Translate

sábado, 25 de maio de 2013

Visitando a mamãe

 

 O galera, tudo bem? nada melhor de que receber um abraço caloroso da mamãe, não é verdade?
Pois bem, estou aqui em Birigui, interior de São Paulo, visitando minha querida e amada mãe.
 Cheguei ontem por volta de 23:00 da noite. Graças a Deus encontrei todo mundo em paz, principalmente minha veinha.
  Faz quase um ano que voltei para Guarulhos, e deixei de morar com minha mãe. Isso me causa um grande vazio, meus pensamentos ficam turvos. Algumas vezes antes de dormi penso na minha senhorinha. Já chorei de saudades, sem que ninguém visse uma lagrima escorrer de meu rosto. Ou até mesmo corria para o chuveiro sem que minha noiva não visse que estava chorando. Minhas lagrimas se misturava com a água, mas a dor permanecia em meu peito.

  Hoje sinto a falta que ela me faz, amargura, solidão, saudades, tristeza e mais tristezas. É difícil se sentir sozinho quando você esta sozinho... mas é mais difícil ainda, sentir-se sozinho quando esta circundado por pessoas. 
  Lembro-me quando me colocara para dormir, e passava sua mão quente em minha cabeça. Ou quando tinha apenas, sete anos. E toda paciência do mundo envolvia-lhe o coração e se deitava em minha cama esperando eu adormecer, fazendo-me dormi igual um bebe.
  Mas o tempo passou, cresci e logo irei casar. Não esqueço dos teus conselhos, sorrisos e o teu papo sábio e amigo.
  Eu te amo minha mãe, e sempre vou te amar.
  
  Um dia, ei de ter filhos, e com toda a sabedoria que adquiri da senhora, cuidarei do pequeno ser, (ao qual chamarei de meu anjo.)
 Obrigado mãe, por me fazer acreditar em um futuro melhor, e ajudar a melhorar o meu mundo. Obrigado por confiar em mim... e me dar a maior força em todos os meus novos projetos Mesmo eu errando e as vezes te respondendo mal, a senhora nunca me abandonou.

Te amo Maria de Fátima...Pa sempi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário