Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sonhar

Sonhar


 Quem nunca sonhou? Que garoto nunca sonhou em ser o superman? E as meninas; que nunca imaginaram estar em algum conto romântico da Disney?
 O mais interessante de tudo isso, é que hoje em dia, atualmente as pessoas perdem esse "dom". O dom de sonhar que o amanha vai melhorar. O sonho de um novo mundo. O sonho do verdadeiro milagre, não apenas na matéria, mas, na parte espiritual, no profundo do nosso sentimental.
 Eu estava em casa pensando como fiquei velho, à um tempo atrás, sendo tão novo. Não velho na idade, muito menos na aparência física. E sim, envelhecido na alma. Não sonhava mais com nada, minha vida estava em um carcere, eu estava preso na angústia da minha própria alma. Meu Deus, que coisa horrível. Pensava que não iria sair desse poço sem fim, principalmente por não ter o motivo de sonhar com algo de novo, não ter a esperança de algo mudar em minha vida.
 Os dias passaram e renasci da cinzas, uma força me tomou, algo que adormeceu dentro de mim anos atrás, despertou e me trouxe a vontade de viver; não viver igual todos vivem: trabalhando, estudando, dormindo e comendo e dizendo que não tem tempo para nada, nem para si mesmo. Sempre a mesma rotina, sempre o mesmo caminho e não mudam nunca.
 Minha alma gritou, e no seu grito despertou o dom de vida. E trouxe junto com ela o sonho de que a muito tempo não achava-o.
 Você que tem quinze, vinte ou mais idade. Não desista de caminhar, vale apena você chorar... Toda lagrima tem um preso e um peso. E tenha certeza, tudo que vai, volta. Tudo o que você plantar, colhera!
 Não importa. Ainda que todos o abandone e te julgam por algo que você não fez. Ainda que te apedrejaram por faltas não cometidas. Ou ainda que tenha cometido algo que não queria, não desista, algo renascerás em você. E te ajudara a caminhar.

                 Nunca desista de você...
                                                  Você tem um dever... de vender.
                                                 Nunca desista de SONHAR.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário