Translate

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vontade de vencer


É complicado, sim, eu sei... Mas acordei com a vontade de vencer.
Vencer o desemprego, vencer os dedos apontados, vencer o julgo pesado e os maus tratos que a vida nos dar.
É tão difícil ter que caminhar 200 km, sendo que em suas costa existe um imenso peso...
Difícil é, não ser ajudado pelo próximo, não ser reconhecido por um amigo e as únicas palavras que saem de tal boca é "Isso não vai dar certo."
Será que posso confiar? Sera que podemos confiar? Apertar as mãos dar um sorriso e fingir que nada aconteceu? Respirar fundo, contar até dez e continuar caminhando? Não sei...
Amarar o cardaço, dar um firme nó e limpar a poeira da farda e prosseguir depois do grande tombo...
Essa é a triste realidade... Mas acordei com a vontade de vencer, acordei com a vontade de cantar vitória. Acordei sobre um toque, sim um toque, uma mão, simples palavras "Acorde, tenho que pegar o ônibus", e no decorrer destas palavras um brilho surgiu em sua face destacado por sorrisos, iluminando meus caminhos, renovando meu espirito, fortalecendo minha alma e a vontade de vencer brotou. 
Cantar vitória... 
E muitos podem apontar e gritar " Não! É cedo para gritar tal vitória e cantar o certas canções que anima teu espirito", Então para não abalar as estruturas, para não escandalizar a muitos, e não afastar os poucos que restam eu declaro não um grito, não um movimento, muito menos manifestações. Deixarei minha alma falar, deixarei o meu espirito rondar e tentarei transmitir tal alegria e vitória por apenas alguns objetos; Papel e lápis.
Sendo assim, vou caminhar com o peso. Vou me guiar pelos caminhos, ainda que sejam todos "sombra da morte" tenho certeza que Ele O que me colocou e deu a Força e vontade para vencer é o mesmo que me dará a Força para caminhar e aguentar todo o julgo até o fim da minha vida.

Vencer...

Bom dia.

Um comentário:

  1. Haha, me animou agora, u.u
    Vencer deveria estar no topo de meus objetivos, mas no meu caso, vencer meus conflitos internos, medo do desapego, medo de perder, etc, etc.

    Muito bom,

    Beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir