Translate

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Domingo Chuvoso

Domingo, a noite começara com a leve garoa. O clima entre os dois não estará muito bem. Arrumando a casa a mulher tentava esquecer da pequena discussão. O homem, em seu pequeno escritório no fundo da casa fazia correção de provas e preparava as papeladas para a aula de segunda-feira, entretanto meditava na pequena discussão.
Ao entrarem no quarto, a certo ponto de dormirem, o tempo lá fora ficara mais tempestuoso, a chuva ficara mais forte, passou-se de garoa para grande tempestade. Galhos de árvores pressionara e arranhara a janela. O homem deitara para esquerda observando o guarda-roupa de madeira, modelo antigo e a mulher na direita olhava para a janela observando os galhos bater e as gotas de chuva escorrer. Ambos de costa um para o outro.

Tem noites que servem para descansar e relaxar de dias pesados e cansativos. Tem noites que servem para repensar nos feitos e erros cometidos, pensar na suposta vida perfeita, remoendo todos os pensamentos negativos.

O casal não conseguira dormi, ambos lutavam contra o próprio sentimento, ambos lutavam contra o próprio desejo, lutavam contra a palavra perdão. A única palavra que o casal não lutava era o 'tempo'. Pois a experiência da vida os ensinaram a esperar no tempo. E não precisariam se preocupar com nada mais, se permanece-se nesta palavra – tempo. Porque a tristeza permaneceria aquela noite, mas a alegria e o perdão viria pela manha...
Bom dia.



Um comentário:

  1. Você escreve de forma tão simples, mas é o suficiente para fazer efeito*-*

    Espero ler mais textos seu,

    Beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir