Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados


Dia dos Namorados




          Começo postando e desejando a todos um especial Dia dos namorados, com o máximo de corações possível!
   Gosto do Dia dos Namorados, pois casais comemoram a esta data tão especial. Ambos trocam presente, ambos ficam felizes e namoram (é claro) Acho bacana ter alguém do seu lado, dar presente, sorrir, chorar no ombro da pessoa ou a pessoa chorar no teu ombro. Mesmo com brigas e discussões, ciúmes e aborrecimentos, no fundo tudo fica bem, tudo da certo e nada mais importa, porque acima de todas as dificuldades o que permanece é o amor.
   No dia dos namorados os casais trocam presentes e cartões, saem em jantares românticos, ou passam o dia inteiro junto.
   O Dia dos Namorados vem da tradição do Frei português Fernando Bulhões. (Santo Antônio) Em suas pregações, o Frei sempre anunciava a respeito da importância do amor e casamento, devido sua canonização o Frei virou o santo do relacionamento conhecido popularmente como santo casamenteiro.

   Esta postagem é sobre o dia dos namorados, mas em especial declaro-a para minha amada noiva: Eu te amo minha princesa. Feliz Dia dos Namorados. É tão gostoso ficar do seu lado, conversar contigo, ser teu companheiro e acima de tudo amigo. Provas e lutas, batalhas e guerras do dia-a-dia, dificuldades e angustias. Nada disso nos parou, nenhuma dessas complicações nos separou e creio que jamais nos separara, pois estamos em um amor sincero e verdade, em um puro sentimento, no sentimento que a terra não conhece, no sentimento que a terra esqueceu. Muitos, meu amor, muitos não ligam para essa palavra, 'namoro', e muito menos para o "Dia dos Namorados", mas essas palavras (para mim) são pesadas e puras, ao mesmo tempo leve como um pássaro que voa pelo céu aberto. Pesadas porque poucos conseguem carregar esse fardo e leva-lo até o fim. Leve, porque acredito que o amor, é sustentado pelos pequenos detalhes que poucos percebem.
  Obrigado por existir minha japonesa preta (risadas).

Semelhantes a pássaros, voamos. E em um céu carregado de nuvens tempestuosas, nos desviamos de raios e mais raios. Passamos por uma etapa e vencemos a primeira batalha, porem a guerra não acabou. Sei que temos muito que enfrentar e sei que não devemos temer porque Deus esta conosco, nos protegendo do mau e fortalecendo nossas asas, para que voemos cada vez mais alto até chegarmos ao lugar almejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário